Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2024
Polícia

Estudante tem celular roubado e é estuprado ao sair de universidade em Jardim

A polícia procura pelo criminoso.

Com informações de Campo Grande News e Jardim MS News
Em 19 de Outubro de 2022 às 15h14
(Divulgação)

Um rapaz, de 25 anos, teve o celular roubado e foi vítima de abuso sexual na noite desta terça-feira (18), depois que saiu da universidade, na região do Jardim Panorama, em Jardim. A polícia procura pelo criminoso.

Conforme as informações apuradas pelo Campo Grande News, a vítima saiu da faculdade e seguia para casa quando foi abordado por um homem, que ofereceu um liquidificador por R$20. A vítima recusou e, diante da negativa, foi obrigada a acompanhar o autor até um terreno baldio, nas imediações da rua Márcia Valéria de Freitas.

O criminoso, afirmando carregar uma arma de fogo na mochila, obrigou o rapaz a fazer sexo oral nele. Em seguida, pegou o celular e carregador da vítima, dizendo ainda que devolveria caso o rapaz pagasse R$20. Ele foi liberado e procurou a polícia.

O caso foi registrado como roubo e estupro. O SIG (Setor de Investigações Gerais) faz buscas para localizar o criminoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.