Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Junho de 2020
Polícia

Polícia Militar em Bonito prende homem em ônibus interurbano

O autor de 35 anos ameaçava o motorista, ordenando para que o ônibus não fizesse nenhuma parada e dizia que estava armado.

Informações PMMS
Em 04 de Abril de 2019 às 08h31
(Divulgação)
Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito (MS), prenderam na última terça-feira (2) um homem que, segundo denúncia, estava ameaçando motorista e passageiros de um ônibus interurbano que havia saído da cidade de Jardim-MS com destino a Bonito-MS. O autor de 35 anos ameaçava o motorista, ordenando para que o ônibus não fizesse nenhuma parada,  dizia aos passageiros que estava armado, que não tinha nada a perder, que era ex-presidiário e que mataria alguém se o ônibus parasse. Os policiais militares realizaram um bloqueio na Rodovia MS 178, e interceptaram o ônibus. O autor resistiu e tentou fugir da polícia, bem como ameaçou de morte os policiais que efetuaram sua prisão. O autor não portava arma de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.