Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Polícia

Polícia Militar apreende adolescentes por furto em Jardim

Os adolescentes já haviam furtado o local na semana passada.

Ketlen da Silva
Em 09 de Agosto de 2019 às 08h50

No final da manhã de quinta-feira (07), a equipe da Polícia Militar de Jardim recebeu denúncia de um furto praticado por adolescentes em um comércio na área central de Jardim.

Segundo o proprietário do estabelecimento, os jovens praticaram um furto na última sexta-feira (02) e retornaram ao local ontem na tentativa de efetuarem outro furto.

Com o auxílio das imagens das câmeras de segurança do local, a polícia conseguiu identificar os infratores, que se tratavam de quatro adolescentes, de 12 a 15 anos de idade. Com a autorização e acompanhamento das mães, dois produtos que foram furtados foram localizados nas casas de dois meninos. Diante disso, eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com o acompanhamento dos responsáveis legais, juntamente com os outros dois adolescentes.

Últimas notícias em Polícia
Em 28 de Novembro de às 10h44
Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.
Em 28 de Novembro de às 10h27
O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.