Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Julho de 2020
Polícia

PMA resgata filhote de Anta em Coxim

Policiais Militares de Coxim (MS) foram acionados por um morador de uma fazenda em Sonora, a 10 km da cidade, para socorrer um filhote de anta (Tapirus terrestres) encontrado com vários ferimentos.

Informações PMA MS
Em 29 de Março de 2019 às 08h47
(Divulgação/PMA)
O animal ferido apareceu na região da sede da propriedade debilitada pelos ferimentos de mordidas e arranhões em várias partes do corpo. Os Policiais foram à fazenda, capturaram e recolheram o animal.  O filhote passou por atendimento veterinário e será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) na Capital.  A equipe suspeita que o animal tenha sido atacado por cachorros e a mãe o abandonara na fuga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 14 de Julho de 2020 às 11h08
Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.