Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Fevereiro de 2020
Polícia

PMA de Corumbá apreende embarcação utilizada em contrabando de combustível da Bolívia

Os infratores ainda não foram encontrados.

Ketlen da Silva
Em 30 de Agosto de 2019 às 14h35
(Divulgação/PMA)

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Militar Ambiental de Corumbá, em realização de uma fiscalização no rio Paraguai, recebeu aviso de uma embarcação suspeita que passara em alta velocidade à margem do rio Paraguai.

No ponto do Mirante Capivara, a embarcação foi desligada e foi encontrada abandonada, à margem do canal do Tamengo, com tambores com resíduos de combustível, indicando ser ponto de contrabando de combustíveis entre a Bolívia e o Brasil.

O barco, o motor de popa e os tambores foram apreendidos. Os autores não foram localizados, mas, se identificados, responderão por crime ambiental e por crime de contrabando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.