Bonito, Mato Grosso do Sul - 13 de Dezembro de 2019
Polícia

PM realiza prisão de motorista pelo crime de contrabando em Bonito

Uma carga de aproximadamente 410 caixas de cigarros estavam a bordo do caminhão.

Ketlen da Silva
Em 01 de Novembro de 2019 às 13h44
(Divulgação/PMMS)

Nesta quinta-feira (31), a Policia Militar de Bonito realizou averiguação a respeito de um caminhão com carga de cigarro vindo do município de Porto Murtinho (MS) e um veículo Fox branco fazia o trabalho de batedor. Os veículos estavam a caminho de Bonito pela estrada rural transpantaneira.

Após a denúncia, a PM realizou um bloqueio na estrada com o intuito de abordar os veículos, constando que havia, aproximadamente, 410 caixas de cigarro da marca HENZ no caminhão. O motorista do caminhão recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi levado aos cuidados da Polícia Federal de Campo Grande (MS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 12 de Dezembro de às 09h51
Apreensão foi feita em dois dias de ações da Polícia Federal em São Paulo.
Em 11 de Dezembro de às 17h14
Mãe caminhava com a criança quando foi surpreendida pelo ataque. 
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.