Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Polícia

PM prende traficante em flagrante na praça do Bairro Bom Viver em Bonito

O criminoso foi preso juntamente com outros usuários que estavam no local.

Ketlen da Silva
Em 18 de Outubro de 2019 às 10h46
(Divulgação/PM/MS)

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia de que havia um grupo de pessoas usando entorpecentes e o referente traficante na praça do Bairro Bom Viver.

A equipe policial se deslocou ao local e realizou a abordagem das pessoas no local. Dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, lançaram as drogas no chão ao avistarem os policiais, sendo encontrados dois cigarros de maconha e cinco trouxinhas de cocaína que seria do rapaz maior de idade.

No decorrer da revista pessoal também foi encontrada uma trouxinha de pasta base. Enquanto os policiais procediam à abordagem, houve uma ligação anônima denunciando um dos traficantes.

Por fim, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, com registro por tráfico de drogas e portabilidade de drogas para consumo pessoal, conforme a autoria praticada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 28 de Novembro de às 10h44
Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.
Em 28 de Novembro de às 10h27
O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.