Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Polícia

PM prende quatro pessoas em flagrante durante policiamento em Jardim

Prisões incluem denúncias de roubo, violência doméstica e lesão corporal.

Ketlen da Silva
Em 14 de Agosto de 2019 às 13h50

Durante o trabalho realizado desde a manhã de ontem (13) pela Polícia Militar, quatro pessoas foram presas em flagrante em Jardim.

Durante o dia, uma mulher de 22 anos foi presa por lesão corporal dolosa após denúncia de agressão contra o filho, de 13 anos, do marido. Um homem de 21 anos também foi preso por dano, ameaça, desacato, resistência e lesão corporal dolosa após denúncia de estar causando estragos por onde passava e ameaçar alunos e pedestres em frente a uma escola em posse de um pedaço de madeira.

No período da noite, um homem de 46 anos foi preso por violência doméstica após agredir a mulher de 35 anos, que estava hospitalizada por conta dos ferimentos. E após uma denúncia de furto e dano, em uma residência na rua Cleir de Almeida Vasques, um homem de 20 anos, reconhecido pela vítima, também foi localizado e preso.

Últimas notícias em Polícia
Em 28 de Novembro de às 10h44
Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.
Em 28 de Novembro de às 10h27
O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.