Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2019
Polícia

PM prende autor de estupro de vulnerável em Bodoquena

Segundo denúncia, a vítima já sofria de abusos pelo padrasto há um ano.

Ketlen da Silva
Em 13 de Novembro de 2019 às 14h13
(Divulgação/PM-MS)

Nesta terça-feira (12), a Polícia Militar de Bodoquena prende homem pelo crime de estupro de vulnerável, que ocorreu no centro da cidade.

A Polícia recebeu denúncia pelo número de emergência e tomou conhecimento que uma menina estaria sofrendo abusos sexuais por parte de seu padrasto há cerca de um ano. Na situação exposta pela menor, os abusos ocorrem quando seu padrasto faz visitas em seu quarto, onde dorme também sua irmã.

Após ouvir a situação, a equipe policial efetuou a prisão no trabalho do autor. O Conselho Tutelar foi acionado fazendo o acompanhamento dessa ocorrência policial. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.