Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Maio de 2020
Polícia

PM detona explosivo encontrado no Fórum de Bonito

A bomba de origem caseira estava desde 2006 no fórum juntamente com outros materiais apreendidos, matérias que estavam sendo separados para descarte e incineração, portanto não se trata de nenhuma ameaça ao judiciário da cidade.

Informações PMMS
Em 12 de Fevereiro de 2019 às 11h22
A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Fórum de Bonito (MS) pois teriam encontrado algo parecido com uma bomba. O caso aconteceu na última segunda-feira (11). Assim que constatado que se tratava de um explosivo, equipe especializada em bombas do BOPE- Batalhão de Operações Especiais- foi acionada e se deslocaram imediatamente de Campo Grande até o Fórum de Bonito-MS. O local foi devidamente isolado e o expediente do judiciário encerrado devido aos procedimentos de segurança indispensáveis.  A equipe antibomba do BOPE realizou o recolhimento do material explosivo utilizando um robô e então fizeram a detonação com a técnica e segurança. A bomba de origem caseira estava desde 2006 no fórum juntamente com outros materiais apreendidos, matérias que estavam sendo separados para descarte e incineração, portanto não se trata de nenhuma ameaça ao judiciário da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.