Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Polícia

PM de Jardim apreende mais de 2 toneladas de maconha no distrito de Boqueirão

O autor levaria a droga para Campo Grande, Bataguassu e Minas Gerais.

Ketlen da Silva
Em 17 de Setembro de 2019 às 16h22
(Divulgação/Polícia Militar de Jardim)

Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar realizou policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou um caminhão com placas de Jardim. Durante a busca, os policiais constataram que havia um fundo falso no assoalho da carroceria do caminhão localizando uma grande quantidade de entorpecentes.

O condutor, de 35 anos, relatou que pegou o veículo, já carregado, em um posto de combustível na cidade de Bela Vista e levaria a droga para três destinos: Campo Grande, Bataguassu e Minas Gerais. Relatou, ainda, que receberia a quantia de R$15.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o caminhão e mais de 2 mil tabletes de maconha apreendidos que totalizaram 2.467,7 kg da droga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 28 de Novembro de às 10h44
Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.
Em 28 de Novembro de às 10h27
O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.