Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2020
Polícia

PM de Bonito dá início às aulas do PROERD no município

Drogas e suas consequências, bullying, relações interpessoais em ambiente escolar, bem como em seu cotidiano são alguns do temas a serem abordados durante as aulas.

Informações PMMS
Em 07 de Agosto de 2019 às 09h10
(Divulgação/PMMS)
A Polícia Militar de Bonito (MS) deu início na última terça-feira (6) às aulas do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) destinada aos alunos do  5º ano das escolas estaduais, Bonifácio Camargo Gomes e Luiz da Costa Falcão. As aulas são ministradas por policial militar habilitado para este fim, que possui curso de formação de instrutor do PROERD, na ocasião lecionado pelo Cabo Chaparro. Os conteúdos de ensinamentos abordam temas como: drogas e suas consequências, bullying, relações interpessoais em ambiente escolar, bem como em seu cotidiano, entre outros.  As atividades são praticadas de forma dinâmica e participativa, agregando desta forma um melhor aprendizado, com objetivo de ensiná-las a tomar decisões saudáveis e seguras. Segundo informação da PM, cerca de 68 alunos serão atendidos no programa neste semestre. Ao final, os alunos recebem certificados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.