Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Julho de 2020
Polícia

PM de Bodoquena prende homem por agressão à filha

Policiais do 3º Pelotão/ 1ª Companhia Independente de polícia militar de Bodoquena (MS) prenderam no último domingo (09) um homem por agredir uma adolescente na via pública.

Informações PMMS
Em 11 de Junho de 2019 às 07h39
Os policiais militares foram informados, através de denúncia, que a vítima estava em sua residência trancada em um quarto. Após terem êxito em entrar no quarto, a jovem encontrava-se caída e desacordada. A mesma foi encaminhada para o hospital onde ficou em observação médica. O homem de 40 anos foi localizado pelos policiais e este confessou ter agredido sua filha. O autor foi preso e conduzido à delegacia de policia civil para as providencias que o caso requer.
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.