Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Fevereiro de 2020
Geral

Pestalozzi de Bonito arrecada mais de mil garrafas pet

Material será utilizado no projeto de revitalização da horta da instituição e nas ações do Projeto ECO Ponto é Mais Bonito.

Hoje Mais
Em 28 de Junho de 2019 às 15h17
A Pestalozzi de Bonito (MS) promoveu durante nove dias campanha de arrecadação de garrafas pet junto aos alunos do quinto ano das escolas municipais do destino de ecoturismo. Durante esse período foram arrecadadas mais de 1220 garrafas. O material será utilizado no projeto de revitalização da horta da instituição e nas ações do Projeto ECO Ponto é Mais Bonito, cujo intuito é trabalhar ações de reciclagem, reaproveitamento, reutilização é reeducação. "Este projeto é uma parceria que a Pestalozzi conseguiu junto a Fundação Banco do Brasil que está iniciando agora em Bonito", revelou Luís Thiago, colaborador da instituição. A Pestalozzi de Bonito foi contemplada no Programa Voluntariado Banco do Brasil - Fundação Banco do Brasil - cujo objetivo é apoiar projetos sociais desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos que tenham a atuação de Voluntário BB, em iniciativas de promoção da cidadania, geração de trabalho e renda, cuidado ambiental, educação, cultura, esporte e saúde, visando a inclusão social e produtiva dos públicos priorizados pela Fundação Banco do Brasil.    A iniciativa receberá apoio financeiro para desenvolver seus planos de trabalho em 2019. Sobre a Pestalozzi Fundada em 14 de abril de 1988, a Sociedade Pestalozzi tem como filosofia "Educar para Integrar" e busca atender com amor a todas as Pessoas com Deficiência da comunidade bonitense sem distinção de cor, partido político, religião. Presta serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde e assistência social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 17 de Fevereiro de às 10h59
O primeiro filho do casal nasceu na manhã deste domingo (16), de parto normal.
Em 14 de Fevereiro de às 14h15
As inscrições serão do dia 02 a 31 de março, porém o processo será longo e deve ser finalizado apenas em 2021.
Em 10 de Fevereiro de às 15h26
A cerimônia foi mostrada no programa "Mais Você", agora apresentado por Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.