Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Agosto de 2020
Geral

Parcelamento de dívidas pelo REFIC é aberto em Bonito

Refinanciamento é para débitos de impostos e taxas cujo o prazo de vencimento foi até 31 de dezembro de 2018.

Ketlen da Silva
Em 05 de Setembro de 2019 às 15h33
A solicitação ao REFIC deverá ser feita na Central de Atendimento ao Contribuinte, na Rua Santana do Paraíso, nº 837, no Centro de Bonito. (Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Central de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura Municipal de Bonito já está recebendo adesões ao Programa Especial de Recebimento da Dívida Ativa do Município de Bonito (REFIC) para refinanciar os débitos de impostos e taxas, inscritos na dívida ativa ou em execução fiscal, cujo o vencimento foi até 31 de dezembro de 2018.

O programa consiste em oferecer aos contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas, a oportunidade de quitar seus débitos provenientes de impostos e taxas como o IPTU e o ISS.

Os valores devidos poderão ser parcelados. Na assinatura do Termo de Parcelamento e Confissão de Dívida e o efetivo pagamento da primeira parcela, o município deverá, de imediato, entrar com a suspensão da execução fiscal.

A adesão ao programa, referentes aos débitos inscritos em dívida ativa ou ajuizados, poderão ser fechados até o dia 20 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67)3255-1826 e (67)3255-3920.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 13 de Agosto de 2020 às 08h17
A Secretária de Saúde do município, Lívia Maria Oliveira,anunciou o primeiro óbito por Covid-19 em Bonito.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.