Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Geral

Música feita há mais de 35 anos alerta para a preservação do rio Miranda

Em 1984, Antônio Carlos Santana Piazer, Diretor de Meio Ambiente de Jardim (MS) e Integrante da Câmara Técnica de Conservação de Solo e Água, fez uma música em homenagem ao rio com o intuito de alertar para sua preservação.

Carla Layane
Em 27 de Maio de 2019 às 10h40
Rio Miranda (Instituto Bacia do Miranda)
Degradação de áreas permanentes, problemas ambientais e a omissão da autarquia com as irregularidades transformaram o cenário do rio Miranda. Se o rio Miranda não for preservado, rios de Bonito e Jardim não terão mais peixes. Em 1984, Antônio Carlos Santana Piazer, Diretor de Meio Ambiente de Jardim (MS) e Integrante da Câmara Técnica de Conservação de Solo e Água, fez uma música em homenagem ao rio com o intuito de alertar para sua defesa, de sua lagoas, corixos, olhos d'água e brejos. "A preservação e conservação dos recursos hídricos no permite manter a vida", revela. Veja abaixo a canção "Rio Miranda": Inscreva-se no Canal do Youtube de Carlos Piazer e veja outras canções!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.