Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Esportes

Mergulhadores do Comando Militar do Oeste realizam treinamento em atrativo turístico de Jardim

A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho avançado na Lagoa Misteriosa, no qual atingiram 25 metros de profundidade.

Carla Layane
Em 20 de Setembro de 2019 às 14h20
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)

A Lagoa Misteriosa, atrativo localizado em Jardim (MS), recebeu na última quinta-feira (19) a visita de militares de Jardim, Aquidauana e de Campo Grande do Comando Militar do Oeste - 9º Batalhão de Engenharia de Combate, e também de três militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana. A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho avançado no atrativo, no qual atingiram 25 metros de profundidade. Em depoimento, o major Diego da Silva Agostini revelou: "Em nome do Comando Militar do Oeste, agradecemos a equipe da Lagoa Misteriosa pelo apoio ao treinamento de Adestramento de Mergulhadores da unidades subordinadas ao CMO. O profissionalismo, dedicação e a forma como conduziram os trabalhos, em particular o instrutor João e Felipe, foram fundamentais para o sucesso da atividade, contribuindo para mais um adestramento do Exército Brasileiro". Em retribuição, o Grupo Rio da Prata foi agraciado com um Diploma de Agradecimento do 3º Batalhão de Aviação do Exército.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 29 de Novembro de às 09h35
O primeiro confronto aconteceu nesta manhã e os jogos terminarão no domingo (01).
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.