Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Fevereiro de 2020
Geral

Melhoria na sinalização nas proximidades da ponte do Rio Anhumas é solicitada por vereador

Recentemente, um jovem sofreu um acidente de carro e morreu afogado no rio por conta da falta de sinalização.

Ketlen da Silva
Em 29 de Agosto de 2019 às 14h20
Abismo Anhumas em Bonito (MS) (Marcelo Krause)

A efetuação da sinalização vertical na estrada da rodovia Bonito/Fazenda Geraldo foi solicitada pelo vereador Edvaldo Rebeque Pereira ao Prefeito de Bonito. O local dá acesso aos passeios da Praia da Figueira e do Rio Sucuri, como também escoa grande parte dos produtos agropecuários do município.

A solicitação é que a sinalização seja implantada nos dois lados da via, com localização antecedente à ponte sobre o rio Anhumas, visto que ela é estreita e não possui guardas laterais. Atualmente, as placas de sinalização, além de estarem presentes em pequena quantidade, se encontram em péssimas condições.

Devido à falta de sinalização adequada na ponte, ocorreram vários acidentes, como o mais recente, onde um jovem tornou-se vítima fatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Fevereiro de às 10h43
Uma revisão da decisão está prevista para daqui um ano. O casal e o filho Archie estão morando no Canadá e irão para a Inglaterra nas próximas semanas para compromissos. 
Em 17 de Fevereiro de às 10h59
O primeiro filho do casal nasceu na manhã deste domingo (16), de parto normal.
Em 14 de Fevereiro de às 14h15
As inscrições serão do dia 02 a 31 de março, porém o processo será longo e deve ser finalizado apenas em 2021.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.