Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Junho de 2020
Geral

Lixeiras são doadas para o Centro de Múltiplo Uso em Bonito

O CMU é um amplo espaço público da Prefeitura Municipal, com cerca de 4 hectares, que tem como objetivo proporcionar, indistintamente, acesso gratuito ao lazer e à prática de um grande número de atividades esportivas.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 13 de Maio de 2019 às 08h14
(Divulgação / Prefeitura de Bonito)
O Centro de Múltiplo Uso em Bonito (MS), instalou as lixeiras doadas pela empresa Limpa Bonito, que foram entregues oficialmente nesta semana aos secretários de Esportes, Caciano Lima e de Administração, Vidaneis Cândido, pelo representante da empresa, Ciro Marcos Fredrich. O CMU, que recebeu recentemente uma nova iluminação, é um amplo espaço público da Prefeitura Municipal, com cerca de 4 hectares, que tem como objetivo proporcionar, indistintamente, acesso gratuito ao lazer e à prática de um grande número de atividades esportivas. O local, que abriga a Secretaria Municipal de Esportes desde o início de fevereiro de 2017, quando começou a funcionar, conta com um edifício sede, auditório para 90 pessoas, lanchonete, banheiros, pátio (amplo) para alongamento, exercícios sem aparelho, shows e aulas de dança; pista de caminhada; quadras poliesportivas (futsal, vôlei, tênis, basquete e handebol); campo de areia para vôlei de praia futevôlei e beach tennis; campo de futebol society (suíço) - com dimensão de 40 X 60 metros, além de uma pista de skate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.