Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Junho de 2020
Geral

Lixeiras são doadas para o Centro de Múltiplo Uso em Bonito

O CMU é um amplo espaço público da Prefeitura Municipal, com cerca de 4 hectares, que tem como objetivo proporcionar, indistintamente, acesso gratuito ao lazer e à prática de um grande número de atividades esportivas.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 13 de Maio de 2019 às 08h14
(Divulgação / Prefeitura de Bonito)
O Centro de Múltiplo Uso em Bonito (MS), instalou as lixeiras doadas pela empresa Limpa Bonito, que foram entregues oficialmente nesta semana aos secretários de Esportes, Caciano Lima e de Administração, Vidaneis Cândido, pelo representante da empresa, Ciro Marcos Fredrich. O CMU, que recebeu recentemente uma nova iluminação, é um amplo espaço público da Prefeitura Municipal, com cerca de 4 hectares, que tem como objetivo proporcionar, indistintamente, acesso gratuito ao lazer e à prática de um grande número de atividades esportivas. O local, que abriga a Secretaria Municipal de Esportes desde o início de fevereiro de 2017, quando começou a funcionar, conta com um edifício sede, auditório para 90 pessoas, lanchonete, banheiros, pátio (amplo) para alongamento, exercícios sem aparelho, shows e aulas de dança; pista de caminhada; quadras poliesportivas (futsal, vôlei, tênis, basquete e handebol); campo de areia para vôlei de praia futevôlei e beach tennis; campo de futebol society (suíço) - com dimensão de 40 X 60 metros, além de uma pista de skate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 01 de Junho de às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.