Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Junho de 2020
Geral

Iluminação das ruas de Bonito será modernizada com instalação de lâmpadas de LED

A instalação contemplará uma área de cerca de 5 km lineares da cidade.

Com informações de Prefeitura de Bonito - Ketlen da Silva
Em 25 de Setembro de 2019 às 13h29
(Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A Prefeitura vai melhorar e modernizar o sistema de iluminação pública de Bonito, instalando luminárias de LED 150w em toda a extensão da Rua Pilad Rebuá, no trecho compreendido entre a Rua General Osório (esquina do Restaurante Castelabate) até a rotatória da saída para Bodoquena (e Gruta do Lago Azul). A instalação incluirá também a Rua Luiz da Costa Leite, da Rua General Osório até Rua Pedro Alvares Cabral (esquina da antiga Loja Romat), a Avenida Heron do Couto e a Praça do Jardim Marambaia.

 

As novas luminárias substituirão as lâmpadas de vapor de sódio atualmente utilizadas.

De acordo com o projeto, as lâmpadas instaladas nas luminárias deverão ter duração mínima de 50.000 horas. Com baixa emissão de calor, as lâmpadas de LED são mais duráveis, proporcionam a mesma quantidade de luz e são 80% mais econômicas que as lâmpadas incandescentes e 30% mais econômicas que a fluorescentes.

A empresa vencedora da licitação é a Lopes & Lopes Prestadora de Serviços Elétricos Ltda. O valor contratado é de R$ 189.589,70.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 01 de Junho de às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.