Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Geral

Frente Parlamentar discute dados sobre as bacias hidrográficas de MS

A reunião também falará sobre as alternativas para o rio Taquari e as áreas alagadas do Paiaguás.

Ketlen da Silva
Em 22 de Outubro de 2019 às 10h45
(Divulgação/Assembleia Legislativa)

Nesta terça-feira (22), a Frente Parlamentar de Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul realizará palestra com os dados sobre a água das bacias hidrográficas do MS.

Além disso, os integrantes da Frente Parlamentar também falarão sobre alternativas para o rio Taquari e as áreas alagadas da região do Paiaguás. Também haverá palestra sobre a atual situação e as perspectivas dos Comitês das Bacias Hidrográficas do Estado.

Além de dez deputados que fazem parte da frente (parlamentar), o grupo de trabalho também tem a presença de representantes de 30 instituições públicas e privadas, que de alguma forte tem contato ou trabalho voltado para questão hídrica e meio ambiente.

A reunião acontecerá no plenarinho da Assembleia Legislativa, em Campo Grande, a partir das 14:00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.