Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2019
Geral

Filme sobre Chorão, do Charlie Brown Jr., ganha prêmio de Melhor Documentário Brasileiro

A produção, dirigida por Felipe Novaes, recebeu o prêmio pela 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Com informações de Rolling Stone Brasil
Em 01 de Novembro de 2019 às 10h35

Na última quarta (30), o filme “Chorão: Marginal Alado”, dirigido por Felipe Novaes, ganhou o Prêmio do Público de Melhor Documentário Brasileiro na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O registro imprime as várias nuances de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., e conta com entrevistas de familiares, amigos, companheiros de banda e do skate. Além disso, personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão, do Raimundos, estão na produção.

"O Chorão tinha a capacidade de reunir pessoas de diferente tribos, sons e cenas. E essa é uma das mensagens que o nosso setor [o cinema] também pode passar, a gente promove encontros, um filme só se faz de encontros”, comenta o diretor Felipe Novaes.

O filme terá nova exibição na repescagem da Mostra no domingo (03), às 15:50, no CineSesc de São Paulo. “Chorão: Marginal Alado” chegará aos cinemas brasileiros em 2020. O documentário é uma produção da Bravura Cinematográfica, coproduzido pela Viacom International Studios e tem distribuição da O2 Play.

Últimas notícias em Geral
Em 11 de Dezembro de às 10h32
O combate dará a partir de uma série de ações e medidas para preservar a vida das mulheres e sensibilizar a sociedade sobre o tema por meio de campanhas e ações de mobilização como palestras, panfletagens, eventos e debates.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.