Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Junho de 2020
Geral

Feira do Produtor em Bodoquena abrirá às quintas-feiras

O projeto terá praça de alimentação, que contará, inicialmente, com sete barracas, com opção de crepe, tapioca, espetinho, arroz carreteiro, pães, bolos e doces, exposição do artesanato local, brinquedos para as crianças e as atrações musicais, que serão estabelecidas pela Casa do Artesão.

Hoje Mais
Em 24 de Janeiro de 2019 às 08h13
(Divulgação)
Com o intuito de fortalecer cada vez mais a economia e criar oportunidade para os comerciantes locais, a Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Casa do Artesão, criou o projeto Quinta Cultural, que levará atrações artísticas, artesanato e gastronomia à Feira do Produtor. “Com mais um dia de funcionamento, oportunizamos a população que usufruam cada vez mais do espaço, que passou por reforma e ampliação em agosto do ano passado”, completa a secretária de turismo, Lejania Malheiros. Elaborado com a colaboração dos feirantes, o projeto terá praça de alimentação, que contará, inicialmente, com sete barracas, com opção de crepe, tapioca, espetinho, arroz carreteiro, pães, bolos e doces, exposição do artesanato local, brinquedos para as crianças e as atrações musicais, que serão estabelecidas pela Casa do Artesão. A Feira do Produtor continuará com o funcionamento de sábado, a partir das 7h e às quartas-feiras, a partir das 15h. Serviço Quinta Cultural - Feira do Produtor de Bodoquena Data: Quintas-feiras Horário: a partir das 16h Local: Av. Manoel R. Oliveira, 774 – Bodoquena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 01 de Junho de às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.