Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Fevereiro de 2020
Geral

Fazenda em Bonito realiza ações de conservação de solo; veja as fotos

A fazenda América, em Bonito (MS), de propriedade de Luiz Brito, segue com os trabalhos de conservação de solo ação que iniciou com a chegada da escavadeira hidráulica no local no dia 17 de julho.

Hoje Mais
Em 01 de Agosto de 2019 às 10h56
Obras de conservação de solo na Fazenda América. (Luiz Brito)
O trabalho terá um impacto muito positivo e irá melhorar as águas do rio Formoso, diminuir as enchentes e fortalecer as nascentes. Veja aqui as fotos! "A ação é decorrente da vontade do proprietário e de seus arrendatários, face os volumes atípicos de chuvas, de refazer as estratégias de conservação de solo e água na propriedade. O diferencial, é que após o decreto que obriga a apresentação de projeto técnico de conservação de solo e água, o proprietário revisitou seu projeto e o submeteu a aprovação da SEMAGRO para contar com apoio do maquinário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bonito/MS e da supervisão da câmara técnica do Conselho Municipal de Meio Ambiente - COMDEMA", compartilhou Edmundo Dineli, atual Secretário Municipal de Meio Ambiente de Bonito/MS, na página do Facebook Unidos Conservamos. A ação conta com o apoio técnico da Agraer, representado pelo Engenheiro Agrônomo Paulo Sérgio Gimenes. As fotos foram feitas na última segunda-feira, 29 de julho de 2019 e são de autoria de Luiz Brito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 17 de Fevereiro de às 10h59
O primeiro filho do casal nasceu na manhã deste domingo (16), de parto normal.
Em 14 de Fevereiro de às 14h15
As inscrições serão do dia 02 a 31 de março, porém o processo será longo e deve ser finalizado apenas em 2021.
Em 10 de Fevereiro de às 15h26
A cerimônia foi mostrada no programa "Mais Você", agora apresentado por Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.