Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Janeiro de 2020
Geral

Energisa sorteia geladeiras para clientes em dia com seus débitos em Bonito

A iniciativa da empresa oferece condições especiais para os consumidores que estão inadimplentes deixarem as suas contas de luz em dia

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 26 de Julho de 2019 às 08h15
A Energisa realiza no dia 26 de julho, na Praça da Liberdade em Bonito (MS), um mutirão de negociação para regularização de débitos com a concessionária. A iniciativa sorteará oito geladeiras: quatro para clientes classificados como ‘baixa renda’ que estejam com as contas de energia elétrica em dia - ou que negociarem seus débitos no mutirão, e mais quatro para clientes que regularizarem seus débitos na ação. O atendimento acontece na sexta-feira (26) e no sábado (27), das 8h às 17h na Praça da Liberdade. Já o sorteio será realizado no sábado. A iniciativa oferece condições especiais para os consumidores que estão inadimplentes deixarem as suas contas de luz em dia. Confira: Parcelamento: entrada de 15% e o restante em até 12 parcelas; Parcelamento: entrada de 20% e o restante em até 18 parcelas; Reparcelamento: entrada de 30% e o restante em até 8 parcelas; Parcelamento em boleto: entrada de 40% e o restante em até 6 parcelas; Pagamento a vista: desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento. Para participar da campanha basta o cliente comparecer na tenda da Energisa, localizada na Praça da Liberdade, portando documento pessoal com foto e uma fatura com o número da unidade consumidora. O atendimento será realizado das 8h às 17h. Condições válidas para faturas com, no mínimo, 60 dias de atraso e valor superior R$35 reais.
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 23 de Janeiro de 20 às 09h22
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.