Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Junho de 2020
Geral

Empresários de Jardim se reúnem para realizar carnaval no município

Empresários da cidade de Jardim (MS) reuniram-se na noite da última segunda-feira (21) para debater sobre a possível realização da festa de carnaval.

Com informações Midiamax
Em 22 de Janeiro de 2019 às 07h59
Claudemyr Soares, presidente da AEJAR de Jardim. (Divulgação)
Na última semana, o prefeito da cidade, Guilherme Alves Monteiro, anunciou em seu twitter que não faria a festa. Segundo o presidente da Aejar (Associação Empresarial de Jardim), Claudemyr Soares, 39 anos, a ideia surgiu de uma brincadeira, mas logo encontrou pessoas que se entusiasmaram com a proposta. “Já tivemos o contato de uns 15 empresários que se disponibilizaram a ajudar. A adesão está sendo grande, até o vice-prefeito [Geraldo Alencar Gonçalves – PMDB] ficou de ajudar e alguns vereadores também”. Durante a reunião  foi formada uma comissão para a tomada de decisões para a realização da festa, bem como pela responsabilidade na arrecadação de recursos. A meta é arrecadar R$ 60 mil até o dia 10 de fevereiro para realizar o carnaval nos dias 2, 3 e 4 de março na Praça do Encontro. "Hoje já temos cerca de R$ 25 mil em patrocínio", revela Claudemyr Soares. Apesar da prefeitura municipal não realizar o evento, a instituição pública irá apoiar com o fechamento das ruas, sinalização e limpeza da área. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.