Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2020
Saúde

Em 2020, Ônibus de Prevenção ao Câncer faz primeira parada em Bonito

O programa oferece sala de exames ginecológicos, de mamografia, consultório médico, centro para pequenas cirurgias, juntamente com equipe médica especializada para diagnosticar, combater e tratar o câncer de colo de útero e de mama, os que mais atingem as mulheres.

Ketlen da Silva
Em 09 de Outubro de 2019 às 13h51
(Divulgação/Câmara de Vereadores de Bonito)

Nesta terça-feira (08), em agenda na Capital, os vereadores Valdevino Vargas Ribeiro (“Varguinha”) e Lucas Leandro Paes (“Lucas Capacete”), por intermédio do deputado Felipe Orro, encaminharam à Cassems o pedido de agendamento do Ônibus de Prevenção ao Câncer para atender as mulheres de Bonito.

A Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (CASSEMS), garantiu que o veículo fará os primeiros atendimentos do ano que vem, em Bonito. O programa oferece sala de exames ginecológicos, de mamografia, consultório médico, centro para pequenas cirurgias, juntamente com equipe médica especializada para diagnosticar, combater e tratar o câncer de colo de útero e de mama, os que mais atingem as mulheres. Se a doença for diagnosticada no início, a paciente tem maiores chances de cura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 28 de Dezembro de às 09h43
O repasse total destinado às equipes que já aderiram ao Programa será de mais de R$ 50 milhões, sendo que sete são em Mato Grosso do Sul.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.