Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Dezembro de 2019
Saúde

Dia D da vacinação contra a gripe acontece amanhã em Bonito

A Secretaria Municipal de Saúde de Bonito (MS) realiza neste sábado, 4 de maio, o Dia D Contra a Gripe - que está sendo promovido pelo Movimento Vacina Brasil (do Ministério da Saúde) em todo o país.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 03 de Maio de 2019 às 09h34
(Divulgação)
No sábado a vacinação será realizada nos ESFs Donária, Centro e Rincão Bonito, das 8h00 às 17h00 horas sem fechar para almoço. A campanha teve início no dia 10 de abril de 2019 e vai até o dia 30 de maio, tendo como lema 'Não coloque a sua vida e a de quem você ama em risco".  Ela é voltada para pessoas com mais de 60 anos; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; mães no pós-parto (até 45 dias); doentes crônicos; professores; profissionais da saúde e profissionais das forças de segurança e salvamento. ATENDIMENTO NOS DIAS NORMAIS Nos dias normais (fora o Dia D) - a vacinação está sendo realizada de segunda à sexta-feira no ESF (Estratégia Saúde da Família) Rincão Bonito e no ESF da Região Centro (na Rua Pilad Rebuá, ao lado da UBS José Ferrero, também conhecido como Posto de Saúde Central) das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.