Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2020
Política

Deputado Capitão Contar apresenta emenda aditiva à LDO 2020

O intuito é contemplar um setor que atrai turistas, traz empresas, gera empregos e faz com que a economia do Mato Grosso do Sul cresça.

Com informações Jornal do Estado de MS
Em 26 de Junho de 2019 às 07h46
O deputado estadual e presidente da Comissão de Turismo, Comissão de Indústria, Capitão Contar (PSL) apresentou durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) uma emenda aditiva à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2020, com o intuito de contemplar um setor que atrai turistas, traz empresas, gera empregos e faz com que a economia do nosso Estado cresça. "Apresentei emenda aditiva à LDO, que acrescenta uma importante determinação de investimentos em políticas de fomento ao turismo, que não estavam previstas em Lei de Diretrizes anteriores. Assim, teremos amparo legal para futuros projetos e ações em prol do turismo em Mato Grosso do Sul e, consequentemente, em prol da geração de empregos, renda e investimentos", disse o parlamentar. A LDO está sendo analisada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e tem que ir para plenário ainda neste semestre, antes do recesso parlamentar. Ela é responsável por nortear como serão os gastos do poder executivo para o próximo ano.
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.