Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Fevereiro de 2020
Polícia

Criança é lesionada durante briga de casal em Bonito

A menina presenciou toda a briga dos pais antes de ser atingida por um chute.

Ketlen da Silva
Em 19 de Agosto de 2019 às 14h47

Durante uma confusão, na tarde de domingo (18), uma criança de um ano foi atingida por um chute da mãe na Vila Donária, em Bonito.

O casal estava discutindo quando a mulher direcionou um chute com a intenção de agredir o marido e acabou atingindo a criança, que presenciou toda briga.

Com a chegada da polícia, o homem relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram uma discussão e, quando a mulher atingiu a filha, sem querer, ele teria ficado nervoso e agrediu a companheira. Já a esposa disse que o marido teria ficado violento depois dela atender uma chamada do celular dele. A mãe confessou ter chutado a filha, mas que não foi intencional.

Os dois foram encaminhados para o hospital e, em seguida, para a delegacia, onde foram acusados de lesão corporal.

Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.