Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Geral

Comitê de Bacia Hidrográfica do Miranda; Confira os membros da gestão 2019 a 2022

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda foi criado pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CERH/MS no dia 25 de outubro de 2005, pela Resolução CERH/MS N.º 002/2005, publicado no Diário Oficial em 28 de novembro de 2005.

Hoje Mais
Em 09 de Maio de 2019 às 08h10
(Divulgação)
O estágio preparatório para criação do Comitê teve início em 2001, mediante ações do CIDEMA em conjunto com o SRH/MMA. Em 2002 o CIDEMA desenvolveu juntamente com a WWF-Brasil e SEMA-IMAP (Hoje SEMAGRO-IMASUL) o Estado da Arte do Miranda com a finalidade de consolidar o processo de mobilização e preparação para a gestão da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda.  Durante 4 anos, foram realizados estudos, eventos técnicos e mobilização social envolvendo todos os municípios da bacia, onde foram chamados instituições da sociedade civil, de usuários e poder público para discutir o tema “Gestão de Recursos Hídricos”. Hoje o comitê está em pleno funcionamento. A gestão 2019/2022 está composta por membros do Poder Público, da Sociedade Civil e usuários.  Acesse o site abaixo e saiba quem são os titulares e suplentes de cada instituição: http://www.imasul.ms.gov.br/membros-gestao-2019-2022/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
Em 29 de Julho de às 16h39
Novas cédulas devem entrar em circulação no fim do mês de agosto de 2020.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 05 de Agosto de 2020 às 15h17
Devido a proporção política que o uso do medicamento causou, o assunto não será mais compartilhado com a população, mas apenas com a equipe médica, revela o Sistema de Saúde Henry Ford.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.