Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Junho de 2020
Geral

Comitê de Bacia Hidrográfica do Miranda; Confira os membros da gestão 2019 a 2022

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda foi criado pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CERH/MS no dia 25 de outubro de 2005, pela Resolução CERH/MS N.º 002/2005, publicado no Diário Oficial em 28 de novembro de 2005.

Hoje Mais
Em 09 de Maio de 2019 às 08h10
(Divulgação)
O estágio preparatório para criação do Comitê teve início em 2001, mediante ações do CIDEMA em conjunto com o SRH/MMA. Em 2002 o CIDEMA desenvolveu juntamente com a WWF-Brasil e SEMA-IMAP (Hoje SEMAGRO-IMASUL) o Estado da Arte do Miranda com a finalidade de consolidar o processo de mobilização e preparação para a gestão da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda.  Durante 4 anos, foram realizados estudos, eventos técnicos e mobilização social envolvendo todos os municípios da bacia, onde foram chamados instituições da sociedade civil, de usuários e poder público para discutir o tema “Gestão de Recursos Hídricos”. Hoje o comitê está em pleno funcionamento. A gestão 2019/2022 está composta por membros do Poder Público, da Sociedade Civil e usuários.  Acesse o site abaixo e saiba quem são os titulares e suplentes de cada instituição: http://www.imasul.ms.gov.br/membros-gestao-2019-2022/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.