Bonito, Mato Grosso do Sul - 13 de Dezembro de 2019
Geral

Começa obra de construção do Corpo de Bombeiros em Bonito

A obra está orçada em R$ 3.149.174,52 e o prazo para entrega é de 720 dias.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 25 de Julho de 2019 às 08h10
Começou na última terça-feira (23) os trabalhos de limpeza e terraplanagem do terreno para construção do 8º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Bonito. Com 4.000 (quatro mil) metros quadrados, o terreno está localizado às margens rodovia MS-178 - em frente ao Clube do Laço Nabileque - ao lado do Loteamento Tarumã. Doado pelo município em 2016, o lote encontra-se matriculado sob nº 11.258, no Cartório de Registro de Imóveis de Bonito. O prédio terá uma área total de 972,57 m² e será dividido em três partes: bloco administrativo, garagem para viaturas e bloco de alojamento. A estrutura será composta por escritório com recepção, salas de vistorias e expediente dos servidores (sala de rádio, sala do comandante, etc), almoxarifado, copa, cozinha, depósito, refeitório, sanitários, vestiários e central de armaduras. A construção está a cargo da construtora GOMES & AZEVEDO LTDA – EPP, escolhida por meio de licitação. A obra está orçada em R$ 3.149.174,52 e o prazo para entrega é de 720 dias.
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Dezembro de às 11h49
Até o momento, a foto conta mais de 580 mil curtidas e mais de 32 mil comentários.
Em 12 de Dezembro de às 10h54
O projeto, em parceria com o ECOA, incentiva a mudança na forma que tratam as questões ambientais, valorizando os recursos hídricos, as árvores nativas e o solo.
Em 12 de Dezembro de às 10h25
Se destacam pela beleza, tamanho e comportamento.
Em 12 de Dezembro de às 08h51
A ativista sueca de 16 anos se destacou na defesa do meio ambiente e na cobrança que faz aos líderes mundiais por políticas que amenizem as mudanças climáticas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.