Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Polícia

Carro furtado em Nioaque é apreendido com droga

A Polícia Militar de Nioaque (MS) apreendeu mais de meia tonelada de maconha em um Honda Civic furtado. O veículo estava com a traseira rebaixada e seguia para a cidade de Campo Grande, quando foi abordado.

Informações Bonito Informa
Em 24 de Janeiro de 2019 às 08h34
Os militares suspeitaram que o carro estava carregado com alguma substância ilícita.  Durante a busca, a equipe encontrou 501 tabletes de maconha, que pesaram 531,5 quilos. Os militares também constataram que o Honda Civic estava com o lacre violado e que as placas pertenciam a outro veículo. O carro havia sido roubado. O condutor de 32 anos, que não teve o nome revelado, disse que recebeu o automóvel de uma pessoa desconhecida, 20 km antes da cidade de Nioaque e que entregaria o veículo e a droga em Campo Grande, pela quantia de R$ 30 mil. Suspeito foi preso por receptação e tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, junto ao veículo recuperado e o entorpecente apreendido.
Últimas notícias em Polícia
Em 28 de Novembro de às 10h44
Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.
Em 28 de Novembro de às 10h27
O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.