Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2019
Polícia

Câmeras flagram furto de celular em tabacaria de Bonito

O ladrão seria novo na cidade e se aproveitou que a vítima foi ao banheiro para cometer o crime.

Ketlen da Silva
Em 24 de Setembro de 2019 às 14h05

Na madrugada desta segunda-feira (23), um jovem de 21 anos teve o celular furtado em uma tabacaria de Bonito, na região central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, após um dia cansativo de trabalho, a vítima resolveu ir até o estabelecimento. No caminho, o rapaz encontrou o suspeito que o acompanhou até a tabacaria. O rapaz adianta que não o conhece muito bem, pois ele seria novo na cidade. Ao ir para o banheiro, o ladrão se aproveitou para furtar o aparelho celular do jovem que estava em cima de uma mesa.

Após cometer o furto, ele deixou o local. A vítima percebeu que o celular havia sumido e relatou o ocorrido para a proprietária da tabacaria que após analisar as imagens das câmeras de segurança confirmou os fatos e o jovem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como furto.

Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.