Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Junho de 2020
Geral

Bonito é uma das cidades mais arborizadas do MS

Mato Grosso do Sul é considerado o Estado mais arborizado do país, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) de 2010.

Informações Governo MS
Em 14 de Janeiro de 2019 às 10h00
Praça da Liberdade - Bonito (MS) (Acervo Bonito Notícias)
De acordo com o levantamento do órgão, 95,67% dos domicílios em Mato Grosso do Sul possuem árvores em seu entorno. A medição leva em conta o número de domicílios particulares e permanentes em área urbana. Entre as cidades mais arborizadas do Estado estão Bela Vista, Pedro Gomes, Nova Andradina, Camapuã, Selvíria, Fátima do Sul, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Bonito, Brasilândia, Cassilândia, Japorã, Dois Irmãos do Buriti e Taquarussu.  O município que possui a menor taxa percentual é a cidade de Juti, com apenas 57,7% de arborização. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 01 de Junho de às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.