Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Maio de 2020
Geral

Bodoquena recebe Dia da Oportunidade em agosto

O Sebrae/MS realiza, por meio do Programa Cidade Empreendedora, o Dia da Oportunidade em oito municípios do Estado: Alcinópolis, Bataguassu, Bodoquena, Chapadão do Sul, Figueirão, Maracaju, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia.

Com informações assessoria de imprensa
Em 19 de Julho de 2019 às 13h33
O Dia da Oportunidade traz aos municípios o evento Sessão de Negócios, que são reuniões comerciais simultâneas para que as empresas apresentem produtos e serviços. O objetivo é promover uma aproximação entre as empresas locais e as empresas âncoras. Além disto, o Dia da Oportunidade vai levar o Espaço Tecnológico do Sebrae/MS, com demonstrações das tendências e soluções de negócios 4.0. Outra ação é o fomento à concretização das tendências conforme o Mapa de Oportunidades de cada município, com a organização de oficinas e palestras alinhado a melhoria do ambiente de negócio e da competitividade previsto no Programa Nacional Brasil Mais Produtivo, como vendas, design, entre outros. O público vai conferir ainda o Show Room com diversos expositores, como empresas do segmento de energia limpa, como a fotovoltaica e as empresas nas áreas apontadas como tendência de negócios. O evento também terá um espaço voltado aos produtores, agroindústrias e artesanato local com a Feira de Produtores e serviços. Cidade Empreendedora Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou ainda pelo site www.sebraecidadeempreendedora.com.br. Programação: 03/08 – Alcinópolis 13/08 – Maracaju 20/08 – Bodoquena 22/08 – Sidrolândia 27/08 – Ribas do Rio Pardo 30 e 31/08 – Chapadão do Sul 06/09 – Figueirão Bataguassu – data a definir
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.