Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Geral

Bodoquena recebe Dia da Oportunidade em agosto

O Sebrae/MS realiza, por meio do Programa Cidade Empreendedora, o Dia da Oportunidade em oito municípios do Estado: Alcinópolis, Bataguassu, Bodoquena, Chapadão do Sul, Figueirão, Maracaju, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia.

Com informações assessoria de imprensa
Em 19 de Julho de 2019 às 13h33
O Dia da Oportunidade traz aos municípios o evento Sessão de Negócios, que são reuniões comerciais simultâneas para que as empresas apresentem produtos e serviços. O objetivo é promover uma aproximação entre as empresas locais e as empresas âncoras. Além disto, o Dia da Oportunidade vai levar o Espaço Tecnológico do Sebrae/MS, com demonstrações das tendências e soluções de negócios 4.0. Outra ação é o fomento à concretização das tendências conforme o Mapa de Oportunidades de cada município, com a organização de oficinas e palestras alinhado a melhoria do ambiente de negócio e da competitividade previsto no Programa Nacional Brasil Mais Produtivo, como vendas, design, entre outros. O público vai conferir ainda o Show Room com diversos expositores, como empresas do segmento de energia limpa, como a fotovoltaica e as empresas nas áreas apontadas como tendência de negócios. O evento também terá um espaço voltado aos produtores, agroindústrias e artesanato local com a Feira de Produtores e serviços. Cidade Empreendedora Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou ainda pelo site www.sebraecidadeempreendedora.com.br. Programação: 03/08 – Alcinópolis 13/08 – Maracaju 20/08 – Bodoquena 22/08 – Sidrolândia 27/08 – Ribas do Rio Pardo 30 e 31/08 – Chapadão do Sul 06/09 – Figueirão Bataguassu – data a definir
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.