Bonito, Mato Grosso do Sul - 13 de Dezembro de 2019
Geral

Bebê nasce com 5 kg em Campo Grande

Luiz Davi nasceu por volta das 19 horas, com 52 cm e 5,1 kg, após o parto cesárea.

Com informações G1 MS
Em 26 de Abril de 2019 às 10h04
Nasceu na Santa Casa de Campo Grande (MS), na última segunda-feira (22), um bebê de 5 kg. O tamanho da criança surpreendeu a mãe e funcionários do hospital. Segundo informações da mãe da criança, Jéssica de Souza Alvarenga Abss, de 17 anos, o ultrassom apontava 3,5 kg. "Não esperava um bebê deste tamanho", disse. Luiz Davi nasceu por volta das 19 horas, com 52 cm e 5,1 kg, após o parto cesárea. Saiba mais: https://glo.bo/2VrSKBD
Últimas notícias em Geral
Em 12 de Dezembro de às 11h49
Até o momento, a foto conta mais de 580 mil curtidas e mais de 32 mil comentários.
Em 12 de Dezembro de às 10h54
O projeto, em parceria com o ECOA, incentiva a mudança na forma que tratam as questões ambientais, valorizando os recursos hídricos, as árvores nativas e o solo.
Em 12 de Dezembro de às 10h25
Se destacam pela beleza, tamanho e comportamento.
Em 12 de Dezembro de às 08h51
A ativista sueca de 16 anos se destacou na defesa do meio ambiente e na cobrança que faz aos líderes mundiais por políticas que amenizem as mudanças climáticas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.