Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Geral

Artesanato de MS se destaca em evento em Brasília

A cidade de Brasília (DF) sediou nos dias 8 a 12 de maio, a 12ª edição Salão do Artesanato. O estado de Mato Grosso do Sul se fez presente, através da participação da Fundação de Cultura do Estado.

Com informações FCMS
Em 17 de Maio de 2019 às 08h12
Artesanato (Bonito Notícias)
O estande comercializou um total de R$ 90.328,00 (noventa mil, trezentos e vinte e oito reais) no varejo, em vendas diretas ao consumidor. No evento do ano passado, o total foi de R$ 57.907,00 (cinquenta e sete mil, novecentos e sete) reais. Em 2019, Mato Grosso do Sul ficou em sexto lugar em vendas, entre os 19 estados participantes. Representaram o Estado as artesãs Ana Vitorino da Silva Leodério e Jessica Ramos de Souza Arquiza, e as entidades União Estadual dos Artesãos de Mato Grosso do Sul (Uneart/MS), Associação dos Produtores de Artesanato e Artistas Populares de MS (Proart/MS) e Associação de Artesanato de MS (Artems).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 29 de Maio de às 17h45
O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
Em 28 de Maio de às 17h13
O "We Are One: A Global Film Festival" terá curadoria de 20 festivais renomados de cinema do mundo inteiro.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.