Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Geral

Aeronaves participam de combate aos incêndios em Mato Grosso do Sul

Corpo de Bombeiros do Distrito Federal irá encaminhar ao MS uma aeronave Air Tractor, modelo AT-802F fabricado nos Estados Unidos, com autonomia de 4 h e capacidade para transportar até 3,1 mil litros de água.

Com informações Governo MS
Em 18 de Setembro de 2019 às 09h31
(Divulgação/Governo MS)
A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul anunciou que o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal irá encaminhar uma aeronave e 34 militares para atuar nas regiões críticas de incêndios florestais que atingem o Pantanal e o Cerrado. Até a última terça-feira (17) foram contabilizados 373 focos de calor.  A aeronave do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal é um Air Tractor, modelo AT-802F fabricado nos Estados Unidos, com autonomia de 4 h e capacidade para transportar até 3,1 mil litros de água. Durante reunião realizada na na última terça-feira pela Sala de Situação Integrada, as operações aérea e terrestre serão realizadas nos municípios de Corumbá, Aquidauana, Miranda, Bodoquena, Porto Murtinho e Bonito. As áreas críticas são o Pantanal e o entorno do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, onde o fogo avança em direção à reserva. Há focos também próximos ao Parque Estadual do Rio Negro, entre Aquidauana e Corumbá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Dezembro de às 10h10
Levantamento do Sebrae/MS e Fecomércio/MS mostra que município apresentou maior estimativa de interessados em comprar presentes.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.