Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Política

Ações para evitar queimadas serão discutidas na Câmara Federal

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realiza nesta terça-feira (9) audiência pública para discutir a atuação do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo), e as ações prevista devido à proximidade da estação das queimadas.

Informações Agência Câmara Notícias
Em 09 de Julho de 2019 às 08h21
O Prevfogo faz parte da estrutura do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Foram convidados para o debate: - o presidente do Ibama, Eduardo Fortunato Bim;  - o chefe do Prevfogo, Gabriel Constantino Zacharias;  - o coordenador do Programa de Queimadas do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Alberto Setzer;  - a climatologista da Embrapa Pantanal, Balbina Maria Araujo Soriano;  - representante do Centro de Pesquisa do Pantanal da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) professor Gustavo Nunes Manzon; e - o coordenador do programa Cerrado Pantanal, do Observatório do Pantanal, Júlio Cesar Sampaio. A audiência terá início às 14 horas, no plenário 13, e será interativa.
Últimas notícias em Política
Em 11 de Maio de às 10h31
Caso não cumpram as recomendações sobre a quarentena, os colaboradores podem vir sofrer penalidades.
Em 28 de Abril de às 08h29
O país tem 66.501 casos confirmados e registrou, até a manhã desta terça-feira, 4.543 óbitos.
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.