Bonito, Mato Grosso do Sul - 3 de Julho de 2020
Polícia

Acidente de carro entre Guia Lopes da Laguna e Bonito deixa vítima fatal

Uma colisão entre dois carros deixou uma vítima fatal na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito. O acidente aconteceu no dia 02 de fevereiro, aproximadamente, às 20h40.

Informações Bonito Informa
Em 04 de Fevereiro de 2019 às 08h01
Conforme informações apuradas pelo iFato com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi uma colisão transversal entre dois veículos Volkswagen Gol, e ocorreu no km 19 da referida rodovia, próximo a um acampamento de sem terras. Em um dos veículos, com placas de Campo Grande, estava a condutora Celanir Grubert da Silva, de 59 anos. O outro veículo, com placas de Bonito, era conduzido por Geremias Ferreira Ortega, de 39 anos, e tinha como passageira Ana Maria Olagas Leanes dos Santos, de 22 anos. O Corpo de Bombeiros de Jardim foi acionado e esteve no local socorrendo e encaminhando as vítimas ao Hospital Municipal Edelmira Nunes de Oliveira, em Guia Lopes da Laguna. Celanir não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. Ana Maria teve lesões graves e seria encaminhada para atendimento em Campo Grande. Geremias, condutor do veículo com placas de Bonito teve lesões leves. Celanir era professora em Guia Lopes da Laguna.
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.