Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Junho de 2020
Geral

Abertas inscrições para trabalho voluntário na Fundação SOS Mata Atlântica

Voluntários poderão realizar atividades que contribuirão para a recuperação da Mata Atlântica, conhecendo desde o processo de produção de mudas até o plantio e manutenção das áreas.

Com informações assessoria de imprensa
Em 02 de Maio de 2019 às 09h48
(Divulgação)
A Fundação SOS Mata Atlântica está com inscrições abertas para quem deseja participar da ação voluntária do Viva Mata 2019, no dia 18 de maio no Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – HEINEKEN Brasil (18/05), em Itu (SP). Nesta data, os voluntários poderão realizar atividades que contribuirão para a recuperação da Mata Atlântica, conhecendo desde o processo de produção de mudas até o plantio e manutenção das áreas. Entre as ações que serão feitas está a abertura dos berços (área escavada) para depois a realização do plantio de árvores nativas da Mata Atlântica e a manutenção de áreas em processo de restauração, visando a regeneração natural mais rápida. Participe! Mais informações: https://bit.ly/2Ve7qoL Serviço Data: 18 de maio (sábado) Horário: 9h às 15h Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 118,3 – Bairro Porunduva – Itu/SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.