Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Fevereiro de 2020
Geral

350 milhões de árvores são plantadas na Etiópia

Uma ação de reflorestamento bateu o recorde na última segunda-feira (29) na Etiópia. Foram plantadas mais de 350 milhões de árvores em apenas 12 horas.

Com informações Ambiente Brasil
Em 02 de Agosto de 2019 às 09h29
A força-tarefa, que ocorreu em mais de mil áreas do país, faz parte de um projeto do governo chamado Green Legacy Initiative (Iniciativa do Legado Verde, em tradução livre), que busca combater “a assustadora degradação ambiental” que o país está sofrendo. De acordo com o portal Ambiente Brasil, as mudas foram plantadas por voluntários, enquanto equipes do governo se encarregaram de fazer a contagem. A iniciativa também contou com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e das embaixadas de alguns países na Etiópia. Mais informações: https://bit.ly/2OE1nXG
Últimas notícias em Geral
Em 17 de Fevereiro de às 10h59
O primeiro filho do casal nasceu na manhã deste domingo (16), de parto normal.
Em 14 de Fevereiro de às 14h15
As inscrições serão do dia 02 a 31 de março, porém o processo será longo e deve ser finalizado apenas em 2021.
Em 10 de Fevereiro de às 15h26
A cerimônia foi mostrada no programa "Mais Você", agora apresentado por Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.