Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Julho de 2020
Geral

1,3 milhão de hectares de florestas desapareceram do Brasil em 2018

Dados divulgados pelo Global Forest Watch, atualizado pela Universidade de Maryland, divulgou dados alarmantes sobre o desmatamento no Brasil.

Com informações UOL
Em 02 de Maio de 2019 às 09h36
De acordo com o levantamento realizado em 2018, o  cerca de 12 milhões de hectares de florestas tropicais, o equivalente a 30 campos de futebol por minuto.  Só no Brasil, foram desmatados 1,3 milhões de hectares de florestas. O país lidera uma triste lista. Na Amazônia, especificamente, o Projeto de Monitoramento do Desmatamento na Amazônia Legal por Satélite (Prodes) registrou, entre agosto de 2017 e julho de 2018, aumento no desmatamento de 13,7% em relação aos 12 meses anteriores - o pior resultado em 10 anos. Leia a reportagem na íntegra:  https://bit.ly/2vvyXmt
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Julho de às 16h58
Grávida, Katy Perry prepara o lançamento de seu novo álbum, o “Smile”.
Em 14 de Julho de às 13h12
Casal deu a notícia nesta terça-feira (14) e o DJ revelou que o novo bebê foi feito no dia da sua live, em maio: "resultado da quarentena"
Em 13 de Julho de às 14h28
A artista faleceu devido à complicações de um câncer de mama, aos 57 anos.
Em 10 de Julho de às 09h15
O auxílio foi criado para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia de covid-19.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 14 de Julho de 2020 às 11h08
Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.