Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Novembro de 2025
Saúde

Vereador abre solicitação de recursos para investimento na saúde de Bonito

Os parlamentares destacaram que o município já conta com expressivo número de casos confirmados da doença.

Ketlen da Silva
Em 20 de Maio de 2020 às 12h45
(Divulgação)

Em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (18), o vereador Edinaldo Gregório Dias, com a participação dos vereadores Lucas Leandro Paes e Pedro Aparecido Rosário, solicitaram através de requerimento à Deputada Federal Rose Modesto que promova esforços para conseguir recursos financeiros para Bonito (MS) através de Emenda Parlamentar para serem investidos na área da saúde no combate ao Covid-19.

Em sua justificativa, os parlamentares destacaram que o município já conta com expressivo número de casos confirmados da doença, que vêm aumentando sucessivamente, resultando em grande preocupação à população.

Lembrando que a cidade se localiza próximo à Guia Lopes da Laguna e Jardim, cidades vizinhas com altos índices de pessoas infectadas pela doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 20 de Setembro de 2022 às 16h25
Em agosto, a agência tinha aprovado uso emergencial de testes da Fiocruz para diagnóstico da monkeypox.
Em 09 de Setembro de 2022 às 15h15
Ensaios clínicos com 200 participantes avaliarão resposta imune induzida com até um décimo da dose padrão
Em 06 de Setembro de 2022 às 15h45
Vacina não utiliza agulha, é de fácil armazenamento e é administrada pelo nariz através de um spray de aerossol.
Em 29 de Agosto de 2022 às 15h47
Decisão permite uso de 24 mil reações; agência considerou situação da doença no país e dificuldades na testagem da população
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.