Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Saúde

Vacinação contra Covid-19 em Bonito MS; Coordenadora de imunização divulga nota de esclarecimento

Bonito recebeu vacina para imunizar 263 pessoas, sendo 163 vacinas da Coronavac e 100 vacinas AstraZeneca/Oxford.

Informações assessoria de imprensa
Em 26 de Janeiro de 2021 às 08h11
Divulgação/ Governo MS.

A Coordenadora Municipal de Imunização em Bonito (MS), Anália Couto, divlgou na última segunda-feira (25), nota de esclarecimento sobre a vacinação contra a Covid-19 no município.

Veja abaixo:

Nas últimas semanas o Município de Bonito recebeu vacina para imunizar 263 pessoas, sendo 163 vacinas da CORONAVAC dia 19/01/21 e 100 vacinas AstraZeneca no dia 25/01/21.

Seguindo o Plano Estadual de Distribuição da vacina contra o COVID, primando pela transparência, a relação das pessoas que tomaram a vacina estão sendo informadas ao Estado.

Nessa primeira fase foram imunizados os idosos com mais de 60 anos que moram em instituições como o asilo, além de trabalhadores da área da saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19.

O grupo prioritário da primeira etapa de vacina contra a covid-19 foi reduzido devido à quantidade de doses disponíveis.

É importante ressaltar que os grupos que serão imunizados nas próximas fases ainda estão em definição pelo Ministério da Saúde. Vamos manter informada a nossa população.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 23 de Fevereiro de às 12h48
Registro autoriza a importação da vacina para o Brasil. É a primeira vacina a obter o registro sanitário definitivo no Brasil, mas ela ainda não está disponível no país; governo afirma que não comprou a vacina devido a cláusula que diz que a fabricante não se responsabiliza por efeitos adversos graves.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.