Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Saúde

Vacinação contra a Covid-19 em Bonito tem lactantes e puérperas como público alvo nesta quinta-feira

A vacinação será realizada no UBS Centro nos horários: 7h às 11h  e das 13h às 17h.

Informações assessoria de imprensa
Em 10 de Junho de 2021 às 08h01

Acontece nesta quinta-feira (10) nova etapa de imunização contra a Covid-19 em Bonito (MS). Será aplicada a primeira dose da vacina Pfizer em puérperas e lactantes cuja idade da criança seja até 2 anos.

É necessário levar carteira de vacinação da criança para comprovação da idade.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 90 doses. Para receber a dose do imunizante é necessário levar um documento oficial com foto e carteira de vacinação. 

A vacinação será realizada no UBS Centro nos horários: 7h às 11h  e das 13h às 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 22 de Junho de às 15h25
Segundo decisão unânime, remédio não atendeu às expectativas da agência.
Em 22 de Junho de às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.