Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2022
Saúde

Unidade móvel do Hospital do Amor começa a atender em Bonito na próxima semana

O atendimento acontece de 17 a 22 e 24 a 28 de janeiro, sendo que os exames de mamografia e papanicolau podem ser agendados diretamente nas unidades de saúde da região.

Ketlen da Silva
Em 14 de Janeiro de 2022 às 13h47
(Divulgação)

Do dia 17 a 22 e 24 a 28 de janeiro, a unidade móvel do Hospital do Amor realiza atendimentos 100% SUS na cidade de Bonito.

Com exames de mamografia para mulheres de 50 a 69 anos (com intervalo de dois anos) e papanicolau para mulheres de 25 a 64 anos (com intervalo de um ano), os agendamentos devem ser feitos diretamente nas unidades de saúde da região.

Os documentos necessários para agendar o exame são RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço.

A ação tem parceria com o Sicredi, a Prefeitura de Bonito e a Secretaria de Saúde de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.