Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Saúde

Tratamento precoce da COVID-19 como forma para acabar com o Lockdown; veja o vídeo

Segundo o Dr. Antony Wong, achataram a curva no Brasil porém os hospitais e UTI's continuam sobrecarregados, assim como houve o aumento de número de mortes no país.

Carla Layane
Em 14 de Julho de 2020 às 09h05
Reprodução.

Antony Wong, médico pediatra e toxicologista, chefe do Centro de Assistência Toxicológica do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo, participou de um painel Informativo no Youtube no último fim de semana, no qual o assunto debatido foi o "Projeto para Tratamento Precoce da Covid-19 como forma para acabar com o Lockdown".

De acordo com o projeto, as medidas são:

- Proposta visa estabilizar a Saúde Pública e evitar o Lockdown;
- Compartilhar experiências reais de Porto Feliz (SP) e Belém (PA);
- Necessidade URGENTE de se replicar tais feitos para todos os municípios do Brasil;
- Apoio e respaldo de médicos renomados;
- Contar com o espírito público e dinamismo presentes nas gestões dos Prfeitos, Secretários e seus representantes convidados;
- Implantação imediata do Tratamento Precoce de Covid-19.

Durante a conferência, o Dr. Antony Wong revelou que o Lockdown e a quarentena não tem sentido no Brasil.

"Toda vez que se tenta achatar a curva você aumenta a mortalidade, porque as pessoas ao saírem, você está atrasando a evolução normal desse vírus e isso é o que acontece. Isso foi confirmado agora. Achataram a curva no Brasil, os hospitais continuam sobrecarregados, as UTI' estão sobrecarregadas e o número de mortes no Brasil é o segundo, atrás dos Estados Unidos. Ou seja, a hipótese feita pelos governadores teve esse resultado catastróficos como nós vimos agora".

Além do Dr. Anthony Wong, participaram da Live a Dra. Lucy Kerr, Lucy Kerr, pioneira no tratamento precoce com o uso da ivermectina.

Assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 11 de Agosto de às 16h46
Tempo mínimo entre a primeira dose e o reforço deve ser de 4 semanas. Órgão também ampliou a idade máxima dos participantes da pesquisa de 55 para 69 anos.
Em 11 de Agosto de às 08h37
Ministro interino da saúde resalta ainda que, independentemente da medida que se tome, tem que estar aliada à capacidade de triar e procurar se as pessoas estão ou não com sintomas.
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.