Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Saúde

Sesau abre vacinação de 61 anos e drive noturno na Capital

Idosos com 61 anos, nascidos de janeiro a julho poderão ser imunizados hoje, nos drives-thrus, das 17h00 às 22h00.

Com informações de Campo Grande News
Em 08 de Abril de 2021 às 16h49
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (08), a prefeitura de Campo Grande abre mais um turno de vacinação contra a Covid-19, estendendo horário de atendimento no Ginásio Guanandizão e nos drive-thrus.

Os três locais funcionarão das 17h00 às 22h00, sem intervalo, apenas para aplicação da 1ª dose dos idosos com 61 anos completos até 08 de abril, mas nascidos entre os meses de janeiro a julho.

A extensão do horário, em caráter excepcional, decorre do recebimento do 12º lote de vacinas enviados hoje a Mato Grosso do Sul. São 24,6 mil doses da Coronavac/Butantan e 29 mil doses da Oxford/AstraZeneca.

Com esta estratégia, com a vacinação de pessoas com mais de 61 anos, o quantitativo de imunizados deverá chegar a 4 mil até à noite.

Hoje, das 13h00 às 17h00, segundo cronograma da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), foram atendidos àqueles que já receberam a 1ª dose da Coronavac entre os dias 10 a 18 de março ou têm agendamento para aplicação do reforço entre os dias 7 e 15 de abril. Os grupos puderam procurar um dos 22 pontos de imunização abertos.

A partir das 17h00, serão o calendário excepcional, para os idosos com 61 anos completos. Para este grupo, a imunização será nos drives-thrus do Parque Ayrton Senna e do Albano Franco, além do Ginásio Guanandizão.

A Sesau recomenda que se faça o cadastro prévio, para agilizar atendimento, no site .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.